quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ministério Público de Valença-RJ, abuso de poder!

Fui novamente tratado como piada, na presença da minha mãe de criação, uma senhora de 75 anos de idade. Lamentável, mas mesmo assim, sendo intimidado por seguranças, a minha arma é a verdade e desculpa, mas não tenho medo de usar ela, pois sou servo de Deus. Ele é justo vamos acorda jovens e colocar a cara no sol.  Ministério Público eu não estou pedindo e sim exigindo que vocês se posicione em prol a criança até que seja averiguado os fatos. Número do processo: 201600542926060616 horário: 15:34 data: 06/06/2016

Às vezes Deus fala com a gente através das pessoas, ontem tive uma ideia simples, de fazer um pequeno relato do que fui fazer no Ministério Público e expliquei a minha história de vida e o meu problema, recolhi às duas assinaturas mais importantes para mim, a minha e da minha mãe de criação e depois levei para igreja Batista na qual estou frequentando, e posso afirmar que não vou em busca de nada mais do que da palavra de Deus, expliquei os motivos dos quais estava recolhendo as assinaturas e obtive inúmeras respostas diversificadas; medo, desconfiança, não conheço, se o pastor assinar eu assino, enfim... Mas não estou julgado, mas fazendo uma reflexão e ao mesmo tempo agradecer pelas 25 assinaturas obtidas em si quer a pessoa recusou em ajudar o outro, por nenhum momento eu disse quem era a pessoa e expliquei que estava fazendo isso em prol da criança de 3 anos. Conclusão: se eu estivesse recolhendo assinatura para uma festa teria bastante, mas quando e para ajudar o próximo não, qualquer um esta sujeito a passar por isso e precisar que a justiça faça o seu papel de maneira eficaz e imparcial e não preconceituosa e machista como foi.  Agora vocês podem assistir o vídeo no YouTube: https://youtu.be/8zO96l6WHWI
E se você tem amor a Deus ajuda compartilhar, pois Deus e justo e não gosta de injustiça.


Nenhum comentário:

Translate

Agenda

Postagens populares